Noticias

ACUSADO DE TER MATADO COMERCIANTE NO DISTRITO DE SUCESSO APRESENTOU SE A POLÍCIA

Na tarde da última segunda(18) apresentou se na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateus um homem acusado de homicídio ocorrido no último final de semana no Distrito de Sucesso- Tamboril.

O crime ocorreu já no domingo 17/02/2019, por volta 001h, precisamente no Distrito de Sucesso, foi vítima de Homicídio a faca o Sr.: RAIMUNDO MARTINS DE SOUSA, 65 anos, natural de Tamboril, filho de Raimunda Martins de Oliveira e de José de Sousa Lima.

Segundo informações repassadas por populares, o mesmo estava em seu estabelecimento comercial, quando chegou um indivíduo e desferiu algumas facadas contra o mesmo que veio a óbito imediatamente. No local ainda foi apreendido um celular no local, que provavelmente seria do autor.

A ocorrência foi atendida pela composição do destacamento local Sgt PM Borges, Cb PM Stênio, com apoio da composição da Viatura da IRSO Sgt PM Nacílio, Cb PM D Campos e Sd PM Paulo Denyson, após tomarem conhecimento do fato realizaram diligências no intuito de localizar e prender o autor, porém sem êxito. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão, para o IML da cidade de Canindé. A Polícia conseguiu o nome do suspeito, sendo ele identificado como Cimar, mas o mesmo não foi localizado.

Na segunda feira o suspeito apresentou de a Policia. Trata-se de Alcimar Nascimento Souza conhecido como Cimar residente em Sucesso Tamboril. O mesmo apresentou-se acompanhado de dois advogados e foi ouvido no cartório da delegacia de polícia.

De acordo com informações chegadas para a nossa reportagem o mesmo, confessou a autoria do crime e alegou legítima defesa. Segundo ele, o atrito teria acontecido em virtude de um jogo de sinuca. Após prestar declarações o acusado foi liberado e agora aguardará os próximos passos do inquerito.

O delegado plantonista Dr Kaio Davis irá repassar o depoimento para o Delegdo de Tamboril que irá concluir os procedimentos relacionados ao fato. Dr Kaio não repassou informações a respeito do depoimento.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)