Noticias

Decretada a prisão para acusado de matar a companheira e tentar matar o amante da mesma em Ipaporanga

Em entrevista à nossa reportagem o delegado Regional de Polícia Civil Dr Renê Mesquita informou que já foi decretada a prisão temporária contra acusado de feminicídio e tentativa de homicídio município de Ipaporanga.

O fato ocorreu dia 16/02/2019, por volta das 15h28mi, na localidade de Canabravinha, zona rural de Ipaporanga,houve um feminicidio a faca e uma lesão corporal, onde foi vítima do feminicidio foi a pessoa de ANTONIA MARTINS PERES DA SILVA,conhecida como Valda,39 anos, filha de Antonio Martins da Silva e Antonia Peres da Silva, em Crateús do Lar, residente no local do fato, e tendo como vítima de lesão corporal a faca a pessoa de: TIAGO PEREIRA BATISTA,30 anos, natural de Crateús, filho de Maria de Fátima Pereira Batista, em Crateús, residente na Rua: João do Carmo, s/nº, Centro, Ipaporanga.

Segundo informações repassadas pelo “Tiago”, o mesmo estava na casa da vítima com quem ele estava tendo um relacionamento, quando chegou na residência o acusado do crime, que era esposo da vítima fatal. Segundo relatado por Tiago o acusado já entrou no quarto onde estavam com uma faca na mão e logo desferiu vários golpes de faca em Tiago, que se defendendo ainda conseguiu sair correndo da residência, já a senhora “Antonia”, não conseguiu fugir do acusado e acabou sendo esfaqueada e caindo já sem vida. próximo a residência da mesma.

O acusado do crime trata-se: de ANTONIO ERANDY DA SILVA, vulgo ‘Antonio Dantas’, natural de Crateús-CE, 42 anos de idade. Logo após o fato o acusado evadiu-se do local em uma burra, tomando rumo ignorado. Ele ainda chegou a esfaquear a motocicleta de propriedade de Tiago. De acordo com informações a mulher assassinada no momento estava apenas de calcinha.

O delegado regional Dr Rene Mesquita havia feito investigações e solicitado a prisão temporária para o acusado que, na data de ontem (20) foi decretada pelo Juiz de Direito da vara única da Comarca de Ararendá Doutor Thales Pimentel Saboia. Foi decretada a prisão temporária para o acusado que agora passa a ser de fato e de direito, foragido.

O delegado Regional pede o apoio da população para ajudar a tirar o elemento de circulação. Qualquer informação pode ligar para o telefone da polícia militar 190 ou 369 23511 ou então WhatsApp da Polícia Civil 85 86 1666 99. Sua identidade será mantida em sigilo.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)