Noticias

Acusado de estuprar menor de 13 anos em Hidrolândia é preso por policiais civis de Santa Quitéria

Compartilhe!

A Polícia Civil de Santa Quitéria prendeu na manhã desta quinta (21/02), um jovem de 21 anos, acusado de estuprar uma menor de 13 anos, na cidade de Hidrolândia. O caso chegou ao conhecimento da Delegacia, após a informação repassada pelo Conselho Tutelar daquela cidade.
O acusado foi identificado como Francisco Ruan Ferreira Pires, 21, casado, pai de um filho e residente no bairro Caixa d’água.

Ele e a vítima A.D.B.N, residente no bairro Nova Hidrolândia, se conheceram através das redes sociais há aproximadamente três meses, vinham mantendo contato e na noite de ontem, manteve relações sexuais com ela em um campo abandonado.

O abuso foi relatado pela vítima ao delegado Ivanildo Alves, que juntamente da sua equipe, fizeram diligências e por volta das 10h30, conseguiram capturá-lo. Na Delegacia de Polícia Civil, Francisco Ruan confessou o crime, de forma fria, ao considerar bem natural a sua atitude. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e foi levado para a Cadeia Pública de Santa Quitéria.

A mãe da A.D.B.N suspeitou do fato, uma vez que recentemente, ela estava saindo algumas vezes para locais estranhos e que também ouviu de conhecidos que o comportamento da sua filha estava diferenciado, passando a investigar e ouvir a triste notícia da consumação do ato. Ela afirmou também não conhecer o criminoso.

Ao citar a forma fria admitida por Francisco Ruan, o delegado afirmou a reportagem que, infelizmente, casos de estupros de vulnerável tem se tornado corriqueiros na região.

Fonte: A voz de Santa Quiteria


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!