
Acusado de tomar celular de assalto foi preso em Crateús
Um aparelho celular foi tomado de assalto na noite deste domingo( 24) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 20:50 na Rua Emílio Falcão bairro Planalto e a vítima foi uma menor de 12 anos de idade. Ela estava sentada na calçada da residência quando passou uma elemento, sacou de uma arma, anunciou o assalto e levou da mesma um aparelho celular Moto G Plus de cor preta.
Após o assalto o elemento evadiu-se em direção a Morada dos Ventos II. A Equipe Raio 04 realizando o patrulhamento visualizou o elemento correndo e percebeu que ele levava um aparelho celular. Quando o mesmo percebeu a aproximação da polícia acabou se desfazendo do aparelho. Policiais abordaram o elemento e logo em seguida chegou o pai da vítima, o senhor Sidney Mourão e relatou o que havia acontecido.
Com o elemento policiais apreenderam um simulacro e duas munições calibre 380 picotadas. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por roubo. Obs: O elemento é suspeito de outros crimes acontecidos em Crateús.
Fonte: Tony Sales
Compartilhe