Prisão por violência doméstica na cidade de Crateús

Neste sabado 09/03/2019, por volta das 14h00min, a rua Juvenal Galeno, São Vicente, Crateús. foi presa por infração a lei maria da penha e lesão corporal grave, a pessoa de Marcos Joel Aurélio De Sousa,33 anos, casado, auxiliar de limpeza, residente a rua Juvenal Galeno, São Vicente,1159, Crateús.

A vítima trata-se da sra. Francisca Mirla da Silva Lima,32 anos, filha de Antonio Bezerra Lima e Maria de Jesus da Silva, casada, do lar, residente no endereço acima.A composição 7441 SGT Da costa , SGT Aguiar, CB F. Peres e CB Rene foi acionada por um familiar da vítima , relatando que ela foi agredida a socos e chutes pelo companheiro e que devido a gravidade dos ferimentos foi socorrida para hospital.

A composição diligenciou até o endereço informado e conseguiu localizar o acusado, que negou as agressões. Em seguida a composição deslocou até o hospital desta urbe, onde a vítima confirmou as agressões sofridas e mostrou várias lesões pelo corpo, tendo na cabeça um grande corte. Diante dos fatos o autor da agressão foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crateús para feitura dos procedimentos cabíveis, sendo autuado no art.129, § 9 (Lei nº 2.848) e art. 5 e art. 7 da Lei Maria da Penha.

Compartilhe