Noticias

Homem encontrado morto em Ipueiras

Dia 12/01/2019 (terça feira), por volta das 19h30min, a polícia militar foi informada via 190 pelo os familiares do senhor Luiz Camelo da Silva,61 anos, filho de João José da Silva e Francisca Luiza da Silva, na localidade de Engenheiro João Tomé (Charito).

Familiares deram por falta dele por volta de meio dia e até que resolveram procura-lo em sua residência , onde o mesmo foi encontrado aparentemente sem vida deitado em uma rede, foi comunicado ao IML de Sobral, e o perito Alves informou que se tratando de morte natural ficando na responsabilidade do hospital do município, que na oportunidade foi comunicado, tendo como medico plantonista o Dr. Francisco Willame Pedrosa Filho, responsável pelo atestado de óbito.

A composição da VTR 7342 composta: 1º SGT/PM Carlos Soares e 1 º SGT/PM Luzier, Após a informação deslocarão se até o local onde constatarão a veracidade dos fatos.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)