Noticias

Prisão por porte ilegal de arma branca e dano ao patrimônio público em Tamboril

Ontem(13) por volta das 17h compareceu na DP de Tamboril, a Senhora de nome Silvia Regina de Oliveira 42 anos , filiação :Antonio Francisco de Oliveira e Maria do Carmo Filha, natural de Tamboril, solteira, agricultura, residente na Rua: Jesuíta Aldeodado, s/nº, Bairro: Monte Castelo, juntamente com sua filha de nome Tuanne Renna de Oliveira 23 anos , natural de Tamboril, do lar, casada, residente no mesmo endereço da mãe.

As mesmas informaram a composição da VTR 7411 SGT Glaubio Campos, Cabo Igor Camerino e Cabo R.Lopes, que um indivíduo de nome Francisco Jenilson Vieira Martins 33 anos, natural de Crateús, desocupado, solteiro, residente na mesma rua já citado, que o mesmo estava armado com um facão ameaçando as mesmas na frente da sua residência e que já teria quebrado um orelhão que tem na rua supracitada.

Chegando ao local foi constatada a veracidade das informações o mesmo estava com o facão na calçada e o orelhão estava danificado, foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido para a DP de Crateús para os procedimentos cabíveis.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)