Noticias

Mototaxista preso acusado de dirigir palavras obscenas contra menor e de tentar abrir o zíper da calça possivelmente para mostrar o pênis para mesma em Crateus

Na tarde desta sexta (15) na cidade de Crateús foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil o mototaxista: Hamilton Bezerra Lima- 40 anos, casado, natural de Crateús, residente à Rua Barão do Rio Branco 1834 bairro Fátima I.

De acordo com informações, ontem na Rua Dom Pedro II, próximo ao arco de Nossa Senhora de Fátima o mesmo se aproximou de um carro onde estava uma menor de 12 anos de idade e passou a dirigir palavras obscenas contra a mesma, chegando em determinado momento a abrir o zíper da calca, possivelmente para tentar mostrar o pênis para a garota. A mesma correu pediu ajuda em uma farmácia nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada localizou o acusado que foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi apresentado a autoridade policial e autuado em flagrante.

Como o crime é afiançável o delegado plantonista Dr Kaio Davis arbitrou a fiança no valor de r$ 2.000 que foi paga e já a noite o acusado foi colocado em liberdade. O mototaxista nega as acusações, porém a menor afirma categoricamente que o fato aconteceu e as imagens das imediações do local do fato também comprovam que existiu o ato.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)