Noticias

Acidente de trânsito e prisão por embriaguez ao volante em Crateús

Compartilhe!

Ontem(17) por volta das 21h40min, a composição da VTR 7421 (SGT Charles, CB Jorge e SD Tiago Bezerra) estava em patrulhamento pelo bairro cidade 2 mil quando se deparou com um acidente de trânsito da BR-404, próximo ao Restaurante Chico Correia em que o condutor do veículo KIA SPORTAGE LX2, de placas OKB 6938, atropelou duas senhoras que se encontravam no acostamento e evadiu-se do local sem prestar socorro.

A composição prontamente perseguiu o condutor do carro e o abordou próximo ao colégio José Freire Filho, trata-se de EDWIN LOWISI FERNANDES COSTA 28 anos , solteiro, farmacêutico, residente AV Duque de Caxias, 823, AP 1208, Centro, Fortaleza. Ao realizar a abordagem a composição percebeu que o acusado estava com sintomas de embriaguez e não possuía CNH. Logo foi conduzido até a Delegacia Regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis, onde o mesmo se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi autuado no Art. 303 do CTB.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Lucas.
VÍTIMAS: ANTONIA FRANÇA MARQUES 61 anos , casada, filha de Manoel Ferreira França e Odete Rodrigues Melo, residente na Rua Contador Raimundo Luís, 3220, Bairro Cidade 2 mil, Crateús-CE; (sofreu fratura na costela).
KAROLYNE FEITOSA DO NASCIMENTO 20 anos , solteira, filha de Cleide Feitosa da Silva, residente na Rua Contador Raimundo Luís, 3220, Bairro Cidade 2 mil, Crateús-CE. (sofreu fratura no braço esquerdo).


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!