Noticias

Ex presidiário lesionado a bala em Poranga

Compartilhe!

Por volta de 01:00 hora desta segunda(18) na Avenida Doutor Epitácio de Pinho, a altura do número 335 Jardim das Oliveiras Poranga sofreu uma lesão corporal por arma de fogo José Israel Carreiro da Silva -vulgo Pinote, solteiro, desocupado, ex-presidiário, natural de Poranga- 20 anos, filho de José Alves da Silva e Maria Carreiro Matos residente à Rua Raimundo Bezerra de Menezes- Jardim das Oliveiras.

A viatura da polícia militar foi acionada( Sargento Fábio e Carvalho) onde funcionários do hospital daquele município relatavam que um homem lesionado a bala havia dado entrada naquela unidade de saúde. No hospital policiais identificaram a vítima, mesmo sem portar nenhum documento. Pinote foi transferido para Crateús em situação estável.

Segundo populares, a vitima estava na rua colocando a corrente de sua bicicleta que havia caído quando um homem não identificado em uma motocicleta passou e efetuou um disparo nas costas da vítima. O autor, logo após o disparo fugiu. Diligências realizadas mas sem êxito.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!