Noticias

Policiais do Batalhão de Divisas apreenderam gaiolas com pássaros silvestres em Novo Oriente

Compartilhe!

Por volta das 17:10 desta terça-feira(26) policiais do batalhão de divisas receberam denúncias anônimas dando conta que em uma residência localizada na rua Capitão Rodrigo- s/n- Novo Oriente, o proprietário estaria praticando tráfico de drogas, animais e maus tratos contra animais( rinha de galo e pássaros).

Após a denúncia, polícia deslocaram- se até a residência e lá chegando, de fora da casa, policiais perceberam que no interior da residência haviam algumas gaiolas com pássaros. Policiais bateram na porta, ninguém saiu e perceberam em seguida que a porta da residência estava apenas encostada. Foi quando adentraram na casa e lá acabaram encontrando: Uma balança de precisão, sacos plásticos possívelmente para embalar drogas, mais de 20 galos de briga que estavam acomodados em pequenos espaços nos fundos do imóvel, 5 gaiolas com 66 pássaros silvestres( canários da terra)

O proprietário da casa foi identificado como José weleneudo Gonçalves da Silva, vulgo Eleneudo, não foi localizado. O material aprendido foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi feito um boletim de ocorrência relacionado a apreensão do material.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!