Apreensão de motocicleta clonada em Independência

Nesta quarta 27/03/2018, por volta de 15:10, a composição do Destacamento Policial, recebeu uma ligação via 190, de um advogado informando que encontrava-se querendo apresentar na delegacia uma motocicleta, a qual possivelmente tivesse sido clonada, e que o proprietário da referida motocicleta de nome: Valdenor Vieira da Silva, natural de: Pedra Branca, prof: vigilante, residente na rua: Maria Rodrigues Alves, nº 408, Independência. O mesmo teria procurado o advogado para informar essa situação.

A composição da VTR 7491 Sgt Dos Santos, Sd J.Neto, Sd Gildenberg e Sd Moisés Gomes, conduziram a referida motocicleta até a DP de Independência, para averiguações e que o advogado estaria levando seu cliente até a DP afim de apresentar o mesmo para esclarecimentos.
Foi apresentada a motocicleta placa ORO-8984 HONDA/CG 150 Titan Preta, Santa Quitéria , juntamente com a chave, certificado de transferência do veículo.

Compartilhe