Motocicletas tomadas de assalto em Independencia foram encontradas abandonadas

Em conversa com policiais da Delegacia de Polícia de Independência, eles confirmaram para a nossa reportagem que as duas motocicletas tomadas de assalto em Independencia na última quarta feira foram encontradas abandonadas naquele município.

O assalto ocorreu na quarta (27) por volta das 20h00min, na localidade de retiro, Independência onde foram vítimas as pessoas de: Antonio Francisco de Araújo 62 anos , residente na localidade de retiro, Independência. A segunda Vítima trata-se de Antonio Edson Coelho de Araújo 34 anos ,filho de Antonio Francisco de Araújo e Maria de Fátima Coelho de Araújo, residente no local da Ocorrência. A terceira vítima trata-se de José Felix- 64 anos.

Segundo informações das vítimas, três elementos chegaram no local a pé, armados com arma de fogo e anunciaram um assalto. Em seguida entraram na residência, amarraram as vítimas e levaram duas motocicletas, Honda NXR 150 BROS, Placa OIP 9940, Azul, Ano 2013/2014, final chassi 0137 , Honda NXR 160 BROS, Placa POV 7960, Preta, ano 2017, final chassi 3786, R$800,00 em espécie e 05 Relógios. Os elementos fugiram pela estrada de santa maria em direção a BR 226.

Policiais Civis confirmaram que, na manhã do dia seguinte ao assalto os veículos foram encontrados na BR 226, Mas precisamente entre Nova Olinda d Riacho do gado. As motos foram apresentadas pelas vítimas na Delegacia de Polícia local.

Compartilhe