Noticias

Lesão corporal a faca em Crateús

Neste domingo 14/04/2019, por volta das 04h45min, na Rua Antonio Juca, nº 357, Bairro Ponte Preta em Crateús-CE foi vítima de lesão corporal: Francidalva Ribeiro de Sousa, filha de Francisca das Chagas Sales e de Antonio Peres de Sousa, natural de Crateús-CE, 38 anos residente no mesmo endereço citada à cima.

A mesma foi lesionada com uma perfuração na altura do pescoço, nas costas e na coxa, sendo socorrida por populares à UPA de Crateús. O acusado trata-se de Francisco das Chagas Sales Filho vulgo “Sorriso”. Segundo informações da vítima, os mesmos discutiram, onde o acusado surpreendeu a mesma, dando-lhe três golpes de faca e que o acusado logo após efetuar as lesões empreendeu fuga.
A composição da VTR 7431- 3°SGT Cesár, Cb Igor Camerino e Sd. J. Mattos, comandada ela Tenente Shirley, após tomar conhecimento do fato através do URPA local, se deslocou até o local da ocorrência e constatando a veracidade dos fatos, que de imediato iniciaram diligencias no intuito de capturar o acusado, porém sem êxitos até o presente momento.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)