Noticias

Mulher acusada de roubo foi presa na cidade de Crateús

Ontem(14) por volta das 11h00min, na Rua Delmiro Gouveia, 329, Crateús , foi presa MARIA TAYNARA MACEDO GOMES 18 anos , solteira, residente na Rua Carlos Rolim, 683, São Jose, Crateús, por pratica de roubo mediante ameaça e violência em desfavor do Sr. OSMAR APOLONIO DE ARAÚJO, brasileiro, casado, aposentado, natural de Castelo do Piauí, filho de Raimundo Apolonio de Almeida e Generosa Quaresma de Araújo, residente no local do fato.

A acusada pediu dinheiro a vítima e diante da negativa, para conseguir o dinheiro, utilizou-se da força contra um senhor de 82 anos de idade, o derrubou ao solo, causando-lhe grave lesão, sendo o mesmo socorrido ao Hospital São Lucas e em seguida transferido para Santa Casa em Sobral.
A ocorrência foi atendida pela composição da VTR 7431 que deu voz de prisão a acusada e fez sua condução até a DRPC de Crateús onde foi realizado o procedimento fundamentado no art. 157, § 3º, inciso II do CP. Obs: A vítima é pai do ex vereador Bibi Apolônio.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)