Noticias

Acusado de violência doméstica foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Crateús

Nesta segunda, dia 15/04/2019, por volta das 23h00min, a VTR 7501, composta por Sub Ten Viana, Sgt Wilker e Sgt Aguiar, foi acionada via copom, após denúncia de populares que a Sra MARIA ERIDAN RODRIGUES DA SILVA, 21 anos, doméstica, filha de Manoel Pereira Rodrigues e Maria Zilda de Sousa Silva, natural de Buriti dos Montes – Pi, residente no local do fato, estava sofrendo agressões físicas e verbais de seu ex-companheiro LUIZ FELIPE MAIA RIBEIRO, casado, desocupado,Residente a rua Francisco Batista de Sousa- 37- Fatima I. A vítima narra que conviveu 03 (três) anos com o acusado, que no corrente mês o acusado já havia sido preso por agredir a vítima e contra ele já havia medida protetiva de afastamento deferida.

Após constatação da veracidade da denúncia foi dada voz de prisão ao acusado, em seguida, feita a condução para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús-Ce., onde foi realizado o procedimento cabível, com fulcro na Lei nº 11.340/2006 – Lei Maria da Penha.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)