
Assalto à mão armada no município de Catunda
Por volta das 18h30min, do dia 19/04/2019, à composição de Catunda-CE, na VTR R9; foi acionada via celular, pela própria vítima, de um roubo à mão armada ocorrido na ladeira dos macacos, zona rural de Catunda. De imediato a supracitada composição acionou os policiais de Monsenhor Tabosa e Tamboril que foram no apoio, e se deslocou até o local da ocorrência.
Ao chegar ao local verificou-se que a vítima se trata de JOSÉ FÁBIO DE SOUSA MAGALHÃES, 40 anos,filho de Maria Lucia de Sousa Magalhães e João Afonso Magalhães, natural de Boa Viagem, amasiado, vendedor autônomo, residente na Avenida Pompeu Lira, bairro Pereiros, Santa Quitéria.
Segundo a vítima, vinham ele e sua esposa Antonia Deusa da Silva Lopes, na sua moto de modelo Fan, placa PMF-8264, de Boa Viagem sentido Santa Quitéria, quando entre Monsenhor Tabosa e Catunda, mais precisamente na ladeira dos macacos, na CE-265, próximo ao Rio Macaco e da entrada que dá acesso ao Saco dos Viados, dois indivíduos armados, um deles com uma arma longa, possivelmente artesanal, segundo a vítima, e o outro com duas facas saíram do mato e rendeu ele e sua esposa, levando uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 600,00 reais (seiscentos reais) e nada mais.
Ainda segundo a vítima, ele chegou a ver os indivíduos saindo em um carro de cor prata, que se encontrava dentro do mato, porém não soube precisar o modelo, mas que aparentava ser um Fox; e que os mesmos saíram em direção Monsenhor Tabosa, subindo a ladeira. Foi feito diligências pelo local com o apoio das composições de Monsenhor Tabosa e Tamboril, mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a procura à Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria.
Compartilhe