
Jovem que estava desaparecido foi encontrado morto no município de Monsenhor Tabosa
Ontem(02) por volta das 13h30min, a equipe de policiais militares de serviço no Município, foi acionada via 190 para um achado de cadáver em um matagal na Rua Miguel de Pinho s/n, Bairro Boa Vista. De imediato os Policiais foram ao local indicado na denúncia onde constataram a veracidade dos fatos, trata-se do Carlos Emanoel Sousa Silva 17 anos , filho de Jean Carlos Moreira da Silva e Maria Onete Farias de Souza, natural de Monsenhor Tabosa, solteiro, estudante.
Informações colhidas no local com familiares seria que o mesmo era usuário de drogas e já havia participado de vários roubos no Município, segundo a família o mesmo estava desaparecido a aproximadamente duas semanas. O corpo encontrava-se em elevado estado de decomposição não sendo possível visualizar marcas de violência por isso não identificaram de imediato a possível causa morte.
A área foi isolada para aguardar a chegada da Pericia Forense e Rabecão do IML.
A composição da VTR 7312, foram ao local do ocorrido, onde por volta das 18:25 min, compareceu no local do fato o Rabecão 7061, Motorista Augusto e Auxiliar Junior, onde removeram o corpo para o IML de Canindé.
Compartilhe