Noticias

Crateus: Cafimfim preso mais uma vez, acusado de furto de celular

Por volta das 08:30 desta terça (14) ocorreu o furto de um celular na Rua Dom Pedro II, mas precisamente próximo ao mercantudo. Vítima: Francisco Airton Lima Ferreira 38 anos, amasiado, motorista, residente à Rua José Maria da Costa 2300 Planalto- Cascavel.

O mesmo trabalha em uma empresa que faz entrega de ovos, deixou o caminhão parado e foi fazer uma entrega momento em que o elemento aproveitou e subtraiu do interior do carro o aparelho celular Samsung de propriedade da vítima. A vítima e Populares efetuaram uma perseguição ao elemento que adentrou em uma residência na Rua Doutor Júlio Lima. Policiais foram até o local e efetuaram a prisão do acusado. Claudemir Nobre Barreto, vulgo cafinfim- 31 anos, solteiro, desocupado, residente à rua Rua Júlio Lima. Obs: O mesmo é bastante conhecido da área policial inclusive havia sido preso a pouco dias atrás acusado de agressão contra a própria mãe e outra senhora. O celular da vitima foi recuperado.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)