Noticias

Polícia divulga retrato falado do elemento acusado de matar jovem em Pedra Branca

A Polícia Civil divulgou na manhã desta segunda-feira, 13, o retrato falado de Zé do Valério, acusado de matar a jovem Daniele de Oliveira Silva, 20 anos, no dia 25 de abril passado, na localidade de Sítio São Gonçalo, no município de Pedra Branca.

As imagens já estavam circulando nas redes sociais no final de semana, mas a Delegada de Polícia Civil do Município de Pedra Branca, Dra. Anarda Araújo, disse que o retrato falado não era oficial porque o trabalho ainda estava sendo finalizado pelos peritos da Pefoce.

A imagem de Zé do Valério foi encaminhada para a imprensa pelo Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Dr. Gisleian Lima, que na semana passada participou da caçada do criminoso, que continua foragido.

Para a Polícia, Zé do Valério pode ter mudado o visual para não ser reconhecido, cortando o cabelo e fazendo a barba.

Zé do Valério matou comerciante em Tauá há 6 anos

Em Tauá, o crime aconteceu no dia 19 de abril de 2013, em uma propriedade próxima ao Açude Quebrado, distante 9km de Tauá, quando a comerciante Maria Solange Cezário, 39 anos, foi morta com um tiro na cabeça a cerca de 300 metros de sua residência. O esposo dela, também comerciante Tercio Fernandes Cunha, 49 anos, foi baleado ao chegar em casa, sendo atingido na boca, braço direito e perna direita, mas sobreviveu.

Zé do Valério fugiu após o crime e nunca foi localizado.

Wilrismar Holanda

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)