Noticias

Apreensão de duas armas de fogo e recuperação de dinheiro e objeto furtado em Ipaporanga. 3 foram presos

Por volta 18:25 desta quarta(15) pms receberam a informação via Copom que 03 indivíduos haviam abandonado uma motocicleta próximo a churrascaria do Chico Correia, no bairro Cidade 2000 e seguiram em direção ao motel 2000, os mesmos possivelmente estavam homiziados no referido motel. De pronto a equipe conseguiu abordá-los a 300 metros do motel 2000, onde com os mesmos foi encontrada a quantia de R$ 646,50, um perfume 100ml (dom home);

Os mesmos confessaram ter furtado na localidade de Riacho do Mato ( zona rural de Crateús) onde também foi subtraído uns documentos da vítima e um cartão de banco e em seguida fezeram um saque; Os individuos também confessaram que estavam com 01 arma de fogo tipo espingarda socadeira, posteriormente encontrada na casa do indivíduo de nome *Emérson alves cunha, vulgo “calcinha”* residente na rua padre hélio, S/N bairro caixa d’água Ipaporanga-Ce onde na mesma residência foi encontrada mais 01 arma de fogo tipo garruncha;

As armas de fogo foi a equipe do destacamento da ipaporanga que foi na casa do acusado, visto que a equipe raio estava sem VTR no momento; A equipe foi ao motel onde os mesmos estavam e após averiguação no Motel a equipe não encontrou mais nada de ilícito; Diante dos fatos os acusados foram conduzidos, juntamente com o material apreendido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foram autuados no ART 12 da lei 10.826 Estatuto do Dê Desarmamento, pelo delegado Breno Sales Campos Holanda.

dados da motocicleta :
Motocicleta Honda CG 125 Titan, KS , ano 2001 , de cor Vermelha Placa : HWK 7817

Proprietario: Francisco Rodrigues Sobrinho
(A motocicleta não iria ficar aprendida, por entendimento do delegado, então foi chamado a GM e a mesma foi encaminhada para GM de Crateús)

Acusado 1

Nome : Eméson Alves Cunha, vulgo calcinha, -19 anos
Rua : Pé Hélio , S/ N , IpaporangaNat: Crateús

Acusado 2 :

Nome: José Antônio da Silva Pinto,vulgo Ze pinto- 21 anos
Nat: Ipaporanga End : são Domingos Velho , localidade pertencente a Ipaporanga

Acusado 3 :

Nome : Francisco Vando Lima Araújo, vulgo maquita 20 anos
Nat: Ipaporanga
End: Augusto Evaristo , SN, Bairro : Caixa D’água , Ipaporanga

👵Vítima :
Ana Constância Soares Oliveira.Pai: José Rodrigues de Oliveira
Mãe : Maria Aldenora Soares de Oliveira, 43 anos,
Natural : Riacho do Mato Crateus.

Obs: Segundo a vitima sua casa foi arrombada e de la furtaram alguns perfumes e alguns documentos pessoais da vitima, juntamente com um cartão de banco, onde na data de ontem pela manhã os mesmos efetuaram um saque na conta da vítima; Que a vitima só percebeu o furto por volta das 6hs da manhã do dia 15/05/2019, e fez o B.O no mesmo dia . Todos levados para a Delegacia Regional e autuados em flagrante.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)