Noticias

Dois elementos presos acusados de violência doméstica no município de Poranga

Na noite desta quarta(15) dois elementos foram presos na cidade de Poranga acusados de violência doméstica. Acusados: João de Deus Rodrigues da Silva- 31 anos, ajudante, solteiro, residente à Rua Laurentino Marinho bairro Jardim das Oliveiras em Poranga. Obs: Ele saiu há pouco tempo da cadeia acusado de violência doméstica. O segundo acusado: José Antônio Florêncio de Oliveira- 30 anos, separado, garçom, natural de Domingos Mourão- Piauí residente na Rua Laurentino Marinho Jardim das Oliveiras.

As vítimas foram as duas irmãs: Antônia Angelita Rodrigues da Silva separada e a Siria Cristina Rodrigues da Silva Barros ambas residentes na travessa Laurentino Marinho. De acordo com informações, João de Deus começou a praticar desordem em sua residência contra a irmã Síria Cristina Rodrigues da Silva, em seguida ele se juntando com o José Antonio, que é ex companheiro de Angelita, os dois foram até a residência da mesma, ou seja, o ex-companheiro com o irmão da mesma e lá chegaram a quebrar alguns objetos na residência. ( televisor, mesa, jogaram roupas fora) fizeram uma verdadeira bagunça.

A Polícia Militar foi acionada,deslocou se até o local e conseguiu efetuar a prisão dos acusados que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante por ameaça, dano em contexto com violência doméstica.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)