Noticias

Homem morto a pedradas na zona rural de Santa Quitéria. Autor preso em flagrante

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta sexta-feira (17), quando um homem matou um colega de trabalho a pedradas, no distrito de Riacho das Pedras, município de Santa Quitéria.

A vítima foi identificada como Francisco Fábio Mesquita Cardoso, 19.
Segundo informações preliminares, a vítima estava desde cedo com o assassino, Erinaldo Santos Paiva, 23, ingerindo bebidas alcoólicas e num dado momento, se desentenderam e começaram a discutir. O acusado pegou uma pedra, de grande proporção e atirou sobre a cabeça de Fábio, que morreu na hora.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h e ao chegar no local, se deparou com Erinaldo, que estava empreendendo fuga e foi capturado, evitando de ser linchado por populares. A pedra usada no homicídio e o autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
No depoimento, Erinaldo afirmou que era amigo da vítima desde criança e confirmou a versão de que estavam bebendo desde cedo e não consegue lembrar do que aconteceu. Segundo ele, supostamente dois homens teriam aparecido e lhe obrigado a cometer o crime. Ele foi autuado pelo art. 121, §2º, III do CPB e já foi levado para a Cadeia Pública de Santa Quitéria, onde estará à disposição da Justiça.
Até o fechamento desta matéria, o corpo de Francisco Fábio ainda aguardava a chegada da Perícia Forense, para fazer a remoção para o IML de Canindé.

Finte: A voz de Santa Quiteria

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)