Noticias

Polícia Civil de Independência identifica e apreende autores de tentativa de assalto naquele município

Compartilhe!

Nesta sexta-feira(17) policiais da Delegacia Municipal de Independência receberam denúncias através do número do WhatsApp a respeito elementos que na noite de quinta-feira tentaram praticar um assalto na zona rural daquele município. De acordo com informações quinta à noite dois elementos foram até a residência de uma senhora que mora sozinha, na localidade Espírito Santo e só não praticaram o assalto porque a vitima pediu ajuda a populares que acionaram a Polícia. Os elementos evadiram-se local sem levar nada.

Nesta sexta policiais receberam informacoes de pessoas que viram o número do wats da Delegacia no face de Tony Sales e repassaram denúncias de quem seriam os autores da tentativa de assalto. Imediatamente a equipe comandada pelo Delegado de Polícia Doutor Matheus Figueiredo deslocou-se até o endereço dos acusados E lá eles foram localizados, apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia daquele município onde confessaram a autoria do crime, relatando inclusive os detalhes de como ocorreu o fato.

De acordo com o Delegado Matheus, as investigações ainda irão continuar. Os dois acusados foram ouvidos e logo após liberados, porém, a polícia está concluindo o inquérito policial e logo em seguida será enviado o relatório para o ministério público e judiciário. A polícia investiga se foram apenas os dois que participaram da ação ou se teve a participação de mais alguém. O Delegado achou por bem não revelar nomes nem outros detalhes até porque o trabalho de investigação ainda irá continuar.

A nossa reportagem, através de algumas informações de populares conseguiu identificar que os autores, conduzidos para a Delegacia de Polícia são identificados como Denilson vulgo peru e Olavo conhecido como Tasso ou Tássio. O Delegado de Polícia de Independência Doutor Mateus Figueiredo continua pedindo o apoio da população para colaborar com o trabalho da Policia Civil.

Deixamos aqui o número do WhatsApp à disposição da população daquele município. Qualquer denúncia pode repassar para 9488-5958. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!