Noticias

Homem preso acusado de embriaguez ao volante e desobediência em Nova Russas

Por volta das 16:30 deste domingo(09) na CE-265 estrada que liga Nova Russas a Ararendá, à altura do KM 367 foi preso: Raimundo Eriberto Tavares Pinto- 61 anos, solteiro, corretor, Natural de Nova Russas, residente à Rua Tenente Raimundo do Vale bairro Progresso Nova Russas.

O mesmo conduzia o carro Gol de placas OIN 6496 e de acordo com o pessoal da PRE, estava trafegando na estrada quando o carro vinha no sentido contrário. Policiais tentaram fazer a abordagem, acenando para que o mesmo parasse mas o condutor não parou e por pouco não chegou a atingir um policial. Logo atrás vinha o reboque da PRE e o veículo foi atravessado ao meio quando o motorista parou policiais perceberam que o mesmo apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.

O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia em Crateús autuado em flagrante por embriaguez ao volante e desobediência e liberado mediante o pagamento de fiança.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)