Noticias

Motocicleta furtada em Ipueiras foi recuperada em Crateús

Compartilhe!

Foi recuperada neste domingo(09) em Crateús uma motocicleta que havia sido furtada no município de Ipueiras.

O furto ocorreu Sabado 08/06/2019, por volta das 13h00min, foi informado um furto de motocicleta na Rua Coronel José Pompeu, n° 492, Bairro Centro, Ipueiras . A vítima trata-se de Sebastião Lopes de Oliveira, casado, aposentado, natural de Ipú, 72 anos, filho de Pedro Lopes Felício e Maria de Jesus Alves de Oliveira, residente na Rua Joaquim Alves de Oliveira.

Da vítima foi furtada uma motocicleta Honda Pop 1101, ano 2017/2018, cor preta, placa PNA – 3063 – Ipueiras.

A composição da VTR 7352, foram acionados pela própria vítima, o idoso alegou que deixou a motocicleta no referido lugar do centro ás 08h00min e retornou ás 12h00min, porém a motocicleta já não se fazia mais presente, tendo o idoso avisado ao policiamento por volta das 13h00min.

Neste domingo(09) compareceu à delegacia de polícia o senhor Paulo Henrique Barroso de Melo residente em curral velho e o mesmo relatou para a polícia que ao tomar conhecimento do furto de uma motocicleta acontecido em Ipueiras resolveu procurar a polícia. Segundo o Senhor Paulo no sábado por volta do meio-dia um elemento chegou em sua residência com esse veículo furtado em Ipueiras e se propôs a trocar no seu carro Fiat Uno de cor branca. Foi feita a troca e o elemento ficou de retornar na segunda-feira levando a documentação do veículo e duas ovelhas da troca. Acontece que o cidadão no momento puxou e não tinha queixa de furto de roubo e quando tomou conhecimento através da nossa reportagem que o veículo havia sido Furtado em Ipueiras compareceu à delegacia de polícia e ainda ontem entregou o veículo, por Sinal ainda ontem a pop foi devolvida para o verdadeiro proprietário.
Através de fotos o senhor Paulo Henrique identificou o elemento que lhe repassou a pop e que levou seu carro.Trata-se do Rogério Canelão, elemento já bastante conhecido da área policial. Policiais realizaram diligências no dia de ontem mas o mesmo não foi localizado e nem o veículo de propriedade do Cidadão.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!