Noticias

HOMEM QUE PRATICOU DUPLO FEMINICÍDIO EM IGUATU É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE TAUÁ

Compartilhe!

«A Polícia Civil de Tauá cumpriu mando prisão, prendendo o acusado no limite dos municípios de Arneiroz e Catarina»

A Polícia Civil de Tauá prendeu na tarde desta sexta-feira (14), um homem identificado Como Irisvan Rodrigues da Silva, 34 anos, acusado de um duplo feminicídio em Iguatu, crime acontecido em setembro de 2018, que causou grande repercussão naquela cidade.

Na tarde de hoje uma equipe da 14 Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, composta pelo Delegado Regional Gisleian Lima e inspetores Willian e Arlys, fez a prisão do acusado na localidade de Poço da Cruz, na zona rural de Arneiroz.

Irisvan estava usando a alcunha de Ronaldo com o objetivo de enganar as autoridades e não causar desconfiança aos populares da localidade onde estava residindo.

Os crimes

No dia 20 de setembro do ano passado por volta da meia noite, na Rua 3, da localidade de Fomento, na periferia de Iguatu, Irisvan armado de faca assassinou duas mulheres; a aposentada Maria Genaci Pereira, 56 anos, e a doméstica Patrícia Vieira da Silva, 33, mãe e filha respectivamente.

Segundo familiares das vítimas, Irisvan também conhecido por Maluco, não aceitando o fim do relacionamento foi até a casa de Patrícia, e matou a facadas a ex-mulher. A mãe Maria Genaci tentou defender a filha e também foi assassinada a golpes de faca. O crime chocou os moradores da cidade e causou repercussão na região Centro-Sul do Ceará. Depois dos crimes, Irisvan fugiu e até então estava em local incerto, mas hoje acabou preso pela Polícia Civil. O assassino foi conduzido à Delegacia de Tauá, e, depois será levado para Iguatu, local onde cometeu o duplo feminicídio e ficará à disposição do Judiciário.

Repórter: Lindon Johnson


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!