
Detalhes a respeito da morte do Crateuense em Fortaleza com espada samurai e pedradas.

Um crateuense foi assassinado na madrugada deste domingo (24) com uma pedrada na cabeça e diversas perfurações pelo corpo no Bairro Ancuri, em Fortaleza. A polícia suspeita que os criminosos tenham usado uma espada samurai para cometer crime. A arma foi apreendida.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada nesta manhã, após moradores do bairro encontrarem o corpo nas proximidades do Anel Viário.
De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por uma pedra no rosto. Logo em seguida, os criminosos atingiram o homem diversos vezes com a espada. A polícia contou que a vítima ficou com o rosto desfigurado.
A DHPP e a Perícia Forense foram ao local, recolheram o corpo e iniciaram as investigações.
A espada foi apreendida e deverá passar por um exame pericial. Até as 9h40 desta segunda-feira, ninguém havia sido preso pelo crime.
A vítima foi identificada como: Francisco Klênio Silva da Costa- 24 anos, residente na Rua Renato Braga- Crateús. O mesmo era filho da senhora gonçala Silva. De acordo com informações ele morava juntamente com outra rapaz e no domingo pela manhã ligou para a família dizendo que havia discutido com o mesmo. Na madrugada foi encontrado morto. Ele trabalhava como pedreiro em uma obra em Fortaleza.