Noticias

Policiais de Independência prendem acusados de furto e apreendem armas de fogo

Compartilhe!

Neste domingo 23/06/2019, por volta das 17h, VTR 7491, do destacamento PM de Independência, composta pelo Sgt PM Aguiar, Cb PM Tiotonio e Sd PM da Silva, em deslocamento daquele município à localidade de Riacho Verde, Zona Rural de Tamboril, realizando diligências referentes a um furto de motocicleta ocorrido na madrugada de ontem; chegando próximo ao Assentamento São João – Tamboril, procedeu a uma abordagem rotineira a uma motocicleta da marca HONDA CB 300, placa FGK-1150, cor vermelha, conduzida pela pessoa de: FRANCISCO MARTINS DE SOUZA, brasileiro, natural de Tamboril,53 anos, casado, residente na Rua Darci Ribeiro, n ° 60, bairro José de Alencar – Fortaleza.

Com o mesmo foi apreendido durante a abordagem 01 (um) revólver marca taurus, cal. 38, special oxidado, capacidade para 06 (seis) tiros e 06 (seis) munições de marca CBC de mesmo calibre. O mesmo foi autuado no artigo 14 do estatuto do desarmamento (Lei 10826), B.O
A prisão foi realizada pela a composição da VTR 7491 composta pelo Sgt PM Aguiar, Cb PM Tiotonio e Sd PM da Silva, que estava se deslocando da cidade de Independência à localidade de Riacho Verde, Zona Rural de Tamboril-CE, em diligências referentes a um furto de motocicleta ocorrido na madrugada de hoje; que próximo ao Assentamento São João – Tamboril, procedeu a uma abordagem rotineira a uma motocicleta da marca HONDA CB 300, placa FGK-1150, cor vermelha, conduzido pelo acusado. Que por ocasião da investidura, o imputado estava portando na cintura um revólver calibre 38 mencionado acima, o próprio disse que desfrutava do registro do artefato bélico, mas não detinha autorização para o seu porte; que diante do estado flagrancial, conduziu o referido para a DRPC de Crateús para adoção das medidas legais e cabiveis.

Ainda ontem dia 23/06/2019, por volta das 18h, mais precisamente na localidade de Riacho Verde, Zona Rural de Independência-Ce, a VTR 7491, composta por SGT AGUIAR, CB TIOTONIO, SD CHEILA e SD DA SILVA, fez a apreensão da Motocicleta HONDA/POP, de placa OIO-1923, Cor: Vermelha, licenciada em nome de Antonio Eronildo de Oliveira. A referida motocicleta tinha sido furtado ontem pela manhã no horário das 05h00, nesta mesma localidade citada à cima, por 03 (três) elementos armados,

Após várias diligências conseguiram prenderem e recuperarem a motocicleta na posse de: Igor Alexandre da Silva, agricultor, solteiro,20 anos, Independência – CE, juntamente com Valdenilson Ferreira de Sousa, vulgo “ Pelezinho”. De posse dos mesmos uma Pistolete: Cal.: 22, Fabricação Artesanal, capacidade para um tiro, com cartucho vazio, foi dada voz de prisão aos mesmos, sendo conduzidos juntamente com a motocicleta para a DRPC para feitura dos procedimentos cabíveis.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!