Cadeirante de 76 anos de idade foi assassinada e possivelmente violentada sexualmente em Monsenhor Tabosa.O acusado menor de idade por pouco não foi linchado pela população

Neste domingo 30/06/2019, por volta das 18h00min, a Sra. Maria José Souza Ambrósio, filha de João Alves de Souza e Maria Barbosa Maciel, casada, aposentada, natural de Monsenhor Tabosa,73 anos, residente a Rua Hermógenes Marques de Pinho 1164, Bairro Jucás em Monsenhor Tabosa a mesma foi encontrada no chão da cozinha de sua casa despida e com ferimentos de arma branca por populares, que escutaram seu grito pedindo socorro.

A ambulância do hospital local foi acionada mais ao chegarem para o atendimento constataram que a mesma já estava sem vida. A equipe de serviço no Município de foi acionada via 190, onde isolaram a área e acionaram perícia e rabecão do IML de Canindé. A população revoltada com o acontecido conseguiram localizar próximo ao local do fato o possível autor do Homicídio, que é vizinho da vítima onde tentaram fazer justiça lesionando o acusado que foi salvo pelos policiais e levado ao hospital local onde foi medicado e conduzido para a DPC de Crateús juntamente com um membro do conselho tutelar da cidade. acusado:menor de 17 anos.
A composição da VTR R13, apresentaram todo o ocorrido ao Delegado de Plantão, que após ouvir as partes decidiu pela apreensão do menor no Art. 121 do CPB. No local do ato compareceram Perito Danúbio, e o Rabecão com o motorista Valberto, onde fizeram o recolhimento do corpo para o IML de Canindé.

Compartilhe