Noticias

Homem do distrito de sucesso morre em acidente nas obras do aeroporto de Fortaleza

Um homem morreu enquanto trabalhava na via de taxiamento do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (9).

De acordo com a Fraport, empresa que administra o equipamento, a vítima prestava serviço para o consórcio Método/Passarelli, que está à frente das obras de ampliação do terminal.

Em nota, o consórcio Método Passarelli, responsável pelas obras do Fortaleza Airport, disse que lamenta profundamente informar que um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (9) causou a morte de um colaborador de uma empresa subcontratada. O consórcio informou ainda que está prestando todo o suporte para a família da vítima e apura as causas do acidente

O acidente ocorreu em uma área isolada e não terá influência sobre os voos.

A Fraport lamentou o ocorrido e diz que vai colaborar com a apuração da morte.

De acordo com informações a vítima foi identificada como Marciel Andrade de Pinho- 35 anos, residente no distrito de Sucesso -Tamboril. A vítima foi atingida por uma caçamba que segundo informaçoes passou por cima do corpo da mesma.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)