Noticias

Duas pessoas lesionadas a faca em Nova Russas

Neste sabado 13/07/2019, por volta das 18h30min, no Distrito de Canidezinho zona rural de Nova Russas, mais precisamente em um bar chamado de Bar das Almas, após uma discursão ACUSADO: o Sr. Francisco Gerônimo Marques Gomes, casado, agricultor, natural de Nova Russas,52 anos residente no Distrito de Canidezinho s/n, o mesmo feriu com dois golpes de canivete um abaixo do peito esquerdo e o outro na mão esquerda o Sr. Francisco Diassis Moreira do Nascimento, casado, agricultor, natural de Ipaporanga, nascido em 02/0/1983, filho de Manoel Santana do Nascimento e Raimunda Moreira do Nascimento, residente a Rua Mariano da Costa s/n, Distrito de Canidezinho, e com um golpe na mão esquerda o Sr. Francivaldo Moreira Luz Brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Tamboril, nascido em 18/11/1974, filho de Antônio Custódio da Luz e Raimunda Moreira da Luz, residente na Rua Mariano Rodrigues da Costa s/n, Distrito de Canidezinho.

Após o fato o acusado se evadiu do local tomando rumo ignorado. As vitimas foram socorridas para o Hospital local onde foram atendidas e liberadas em seguida.
A composição da VTR 7282, após serem acionados via 190 de imediato se deslocaram ao local do fato onde localizaram o acusado nas proximidades do local com a arma do crime, foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a DPC de Crateús, onde apresentaram toda a ocorrência ao Delegado de Plantão que após ouvir as partes decidiu pela a autuação do acusado no Art. 129 do CPB.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)