Noticias

Lesão corporal de natureza leve em Nova Russas

Compartilhe!

Ontem(16), por volta das 09h30min foi conduzida à Delegacia Municipal de Polícia Civil, na qualidade de vítima a senhora Francisca Regina de Sousa Vasconcelos, brasileira, solteira, doméstica, natural de Nova Russas, filha de Maria Livramento de Sousa e Raimundo Nonato Gonçalves Vasconcelos,33 anos, residente a Rua João Evangelista, SN, Bairro Tamarindo.

O Acusado, ex- esposo da vítima trata-se de Antônio Cícero de Carvalho, brasileiro, solteiro, manobrista, natural de Nova Russas,44 anos, Residente a Rua Hermínio Lemos, N 13, Bairro Cambucí, São Paulo-SP.
A composição da VTR 7312, foi procurada pela vítima alegando a mesma ter sido agredida fisicamente pelo ex- esposo. A mesma informou que foi procurar ver filho do casal menor de idade na residência da mãe do acusado, local onde o mesmo passa férias com a criança, haja vista os mesmos morarem na cidade de São Paulo, QUE ao chegar na referida residência, na Avenida Francisco Lopes N.943, Bairro Subestação, ao entrar em discursão verbal com acusado, alega a vítima ter sido agredida com um tapa no rosto e outro no braço.

Policiais fizeram diligências no intuito de localizar o acusado, porém não lograram êxito nas buscas. A vítima foi conduzida a DP de Nova Russas para registrar Boletim de Ocorrência. Ao chegar à DP o acusado se apresentou voluntariamente à autoridade policial. A vítima registou queixa e o acusado foi intimado e posteriormente prestará depoimento.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!