
Duas pessoas presas pelo COTAR acusadas de tráfico de drogas no município de Ipueiras
Na tarde desta sexta(26), por determinação do Comando do BEPI, policiais do COTAR se deslocaram para a cidade de Ipueiras, pois existiam denúncias que uma organização criminosa estava ameaçando o delegado da cidade e outros policiais, além de estarem envolvidos com o tráfico e outros delitos na região.
Chegando a cidade, falaram com o delegado, na qual disse que os envolvidos tinham os nomes de Gleisin, Davi,um menor da inicial V e Papel. PMS Chegaram primeiramente na casa de Gleisin, que tentou se evadir, porém foi alcançado e encontrada com ele uma Quantidade de drogas. Logo depois foram a casa do Davi, sendo encontrada droga e dinheiro. Logo depois foram a casa do menor, que não estava no local, porém foi encontrado dinheiro e uma balança de precisão. Sua esposa informou que ele estava na casa de um elemento chamado Igor, chegando na casa do mesmo, foi verificada a informação.
MATERIAL APREENDIDO*
-Droga: maconha, aproximadamente 30g
-Dinheiro: 900,00
-Balança de precisão
-Sacos para embalar droga
Acusados:
Nome 1: Gleidson Martins da Silva, 31 anos
End:rua Goncalo leoncio, 82, centro- Ipueiras
Nome 2: Francisco Davi Bezerra de Medeiros, 27 anos
End: Distrito de Pai mané.
Nome 3: Menor de iniciais V.M.F.C- 17 anos.
Os três foram conduzidos para a delegacia regional de Polícia Civil onde os dois maiores foram autuados em flagrante no artigo 33 da lei de entorpecentes e o menor foi liberado.
Compartilhe