Dupla de independência presa no interior da agência da Caixa Econômica Federal de Ipueiras acusada de furto mediante fraude
Por volta das 07:30 deste sábado (27) policiais do destacamento de Ipueiras Sargento Robério e Sargento Ivaí foram acionados pelo monitoramento da Caixa Econômica Federal dando conta de que elemento estaria praticando estelionato no interior daquela agência bancária. Imediatamente policiais deslocaram-se até o local e abordaram o acusado: Mário Átila Souza Teixeira Araújo- solteiro- 34 anos, residente à Rua Cícero Justino 890 bairro Liberdade em Independência e ainda foi abordada: Maria Fabiana Mota Moreira- 38 anos, natural de Pedra Branca, também residente em Independência. Quando os policiais estavam com o casal abordado logo Surgiu uma vítima: Maria Elenice Fernandes 26 anos, natural de Ipueiras solteira, professora, residente em São Chico.
De acordo com a vítima estavam no interior da agência e acabou sendo enganada. O acusado teria dito para a vitima que ela não havia fechado o procedimento direito no caixa eletrônico e alegando que ia ajudar a vitima acabou conseguido a senha da mesma e acabou sacando a quantia de r$ 200. Policiais ainda encontraram uma terceira pessoa( mulher ) que estava no interior de um carro Punto de cor preta placas HXX 6655 defronte a câmara municipal daquele município aguardando o retorno das outras pessoas.
Todos foram conduzidos para a delegacia de polícia para os procedimentos. A polícia aprendeu a quantia de pouco mais de r$ 300 reais com eles, celulares, alguns cartões e comprovantes. De acordo com informações Mário já tem passagem pela polícia e por sinal segundo o pessoal do banco o mesmo já vinha agindo naquela região em companhia de outros dois homens sendo um deles da região de Ipu.
Segundo trio, estava indo de Independência para o município de São Benedito. Observação: Policiais ainda apreenderam algumas blusas e bonés no carro o que tudo indica que após as açoes ele trocava de roupas. Procedimentos realizados pelo Doutor Kaio Davis delegado plantonista. Os dois que estavam no interior da agência foram autuados por furto mediante fraude e a mulher que estava esperando no carro deverá foi liberada juntamente com o veículo. Os advogados Athila Bezerra e Carlos Magno estiveram acompanhando os acusados.
Compartilhe