
Assalto à mão armada registrado no município de Ipueiras. Acusados presos
Ontem 06/08/2019, por volta das 23h30min, Na Rua Maria Inês M. de Oliveira, Bairro Vila Saboia, N° 215, cidade de Ipueiras, foram vitimas de um roubo as pessoas de nome: José Evaristo de Oliveira, filho de Cristiano Cassiano de Oliveira e Maria Soares de Oliveira,56 anos, natural de Ipueiras e Gonçala Maria Viana de Oliveira, filho de Cezario Viana do Nascimento e Maria das Dores Rodrigues,49 anos, Natural de Ipueiras,
Segundo as vitimas 4 elementos armados de armas branca bem com de arma de fogo, abordaram as mesmas e levaram 3 aparelhos celular. A vitima entrou em contato com os policiais da VTR 7342 e relatou todo esse fato para os policiais daquela cidade que de imediato fizeram diligencias em toda a cidade de Ipueiras ate que certo momento receberam uma denuncia anônima informando que os elementos que efetuaram o roubo estavam em uma residência na Rua Cel. Alexandre Mourão,
Chegando na residência os indivíduos se encontravam no local sendo de dos 4 elementos 2 deles eram menores. A composição foi ate o local e efetua a prisão de 2 maiores e apreensão de 2 menores.
CELULARES ROUBADOS:
1. SAMSUNG MODELO J5 COR: BRANCA
1. SAMSUNG MODELO J1COR: PRETO
1. MOTOROLA MODELO MOTO G COR: AZUL
PRESOS
Clayton Ferreira Mendonça,23 anos, Residente em Rua: Cel. Alexandre Mourão, 56, Praça do Cristo, Ipueira.
Leandro Ferreira Alves,22 anos, Residente em Rua: Manuel João, S/N, Villa Jorge, Ipueiras.
APREENDIDOS
(W.F.M), filho de Edlane Ferreira Mendonça e NC, DN: 10/08/2001, Residente em Rua: Cel. Alexandre Mourão, 56, Praça do Cristo, Ipueira.
(D.V.M),15 anos
MATERIAL APREENDIDO
1. SAMSUNG MODELO J1COR: PRETO
1. ARMA BRANCA
A composição da VTR 7342, relataram que os mesmo informaram que outros dois celulares eles teriam jogado no rio daquela cidade, informaram ainda que os mesmo não negaram que estariam de posse de arma de fogo, contudo, as vitimas relaram que os mesmo estavam sim de posse. Foram todos conduzidos a DPC de Crateus para que assim todos os procedimentos necessários fossem feitos e com base nessas informações os dois maiores iram responder Art. 157, § 2, II (CP) e Art. 244-B (ECA) os menores Art. 157, § 2, II (CP) . Assim sendo encerrando o procedimento.
Compartilhe