
Acusados de furto foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús
Nesta sexta(09) a equipe raio 01 cientificou-se de um furto ocorrido por volta das 02h10min da madrugada de hoje que teve como vítima o Sr. *Raimundo Rodrigues Veras Junior*, onde foi subtraído de sua residência um iPhone 4s de cor Branca e um Relógio technos dourado.
Através de filmagens de câmeras de segurança, onde flagraram transitando na referida rua os indivíduos *Jardel e um menor da inicial M e que possivelmente esses seriam os autores do furto. Diante dos fatos pms começaram a realizar rondas para localizar os mesmos, obtendo êxito na localização do menor na rua Deolino Barreto, S/N, Centro, Crateús. Este afirmou que na companhia de Jardel teria cometido o delito.
A equipe oi até a residência de *Jardel*, onde o mesmo estava. Este relatou desconhecer tal fato delituoso. Após realizar uma busca em seu quarto, foi encontrado um relógio com as características do que havia sido furtado. Os militares foram até o endereço da vítima, onde o mesmo reconheceu o relógio e afirmou que era de sua propriedade.Diante dos fatos, maior e menor foram conduzidos para a 13ª DRPC de Crateús para lavratura dos procedimentos cabíveis.
*Acusado 1(Art 155,par 4º,inciso IV CP(furto)/ 244-B/ECA- Corrupção de menores)*
*Jardel Gomes Rodrigues*, 22 anos, lavador de carros, residente na rua Dr. João Tomé, Nº 991, Centro, Crateús-CE.
*Acusado 2(Art 155, Par 4º, inciso IV – Cp)*
*P M G S*, 14 anos, desocupado.
*Vítima*
*Raimundo Rodrigues Veras Junior*,27 anos,comerciante, residente na rua Cel. Totó, Nº1500,Centro, Crateús-CE
*Objeto recuperado*
01(Um) Relógio technos de cor dourado com detalhes em preto.
Compartilhe