Noticias

Lesão corporal por arma de fogo no município de Ipu

Compartilhe!

Ontem 25/08/2019, por volta das 13h30min, na Rua Padre Aureliano, px ao n° 500. Foi vítima de uma lesão corporal com arma de fogo Edirlir Eugênio da Silva, vigilante, natural de São Paulo, nascido aos 23/03/1981, filho de Pedro Eugênio da Silva e Ivita de Fátima Ribeiro Silva, residente na Rua Florinda Guilherme, n° 2014, Bairro Alto da boa Vista Ipú.

Acusado Francisco Randolfo Ferreira Damasceno, amasiado, autônomo, natural de fortaleza , 53 anos, residente na Rua padre Aurelhiano 1333, Centro, Ipú – CE.

A Composição da VTR 7302 foi acionada na área de um evento festivo, por conta de uma confusão com ambulante; a vítima, que fazia parte da organização, proibiu o acusado de colocar sua barraca de vendas na praça, quando o policiamento chegou ao local, conduziu as partes à delegacia municipal de Ipú . Após solucionado a primeira ocorrência na delegacia, o acusado, insatisfeito com a vítima, armou-se com uma arma de fogo não identificada, tendo, com sua motocicleta cinquentinha, se deslocado ao local da ocorrência e efetuado um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo da vítima, que foi socorrida primeiramente ao hospital municipal de Ipú – CE e posteriormente à cidade de Sobral – CE, onde a vítima se encontra estável.

O acusado fugiu sentido estrada carroçável e tomou rumo ignorado. O policiamento está realizando diligências, no intuito de localizar o acusado, porém até o presente momento sem êxito.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!