
Elemento se passa por funcionário de banco e leva 1.500 reais de cidadão no centro de Crateus
Na manhã desta quarta-feira( 28) um cidadão aposentado foi vítima de estelionato no centro da cidade de Crateús. A vítima foi o senhor: Edvaldo Vieira de Souza- residente à Rua Renato Braga em Crateús. De acordo com a vítima, pela manhã foi até a agência do Banco do Brasil e sacou seu benefício, ou seja, a quantia de r$ 1.500. Quando saiu do banco já por volta das 10:10 caminhava próximo a Ponto X foi abordado por um elementos e passando por funcionário do Banco, que chegou já chamando o cidadão pelo nome dizendo que havia faltado a quantia de r$ 100 para o senhor Edvaldo e pediu para que o mesmo o acompanhasse até a agência bancária.
O cidadão retornou com o elemento. O estelionatario levou a vítima para os últimos caixas e lá pediu o dinheiro e entregou um papel e pediu para que o cidadão assinasse na frente e no verso. O cidadão assinou o papel e quando levantou a cabeça o elemento já havia desaparecido.
Trata-se de um elemento baixo, careca, moreno claro, usando uma calça preta camisa branca de mangas longas. Ele evadiu se do local. Policial diligenciaram mas sem êxito. A vítima compareceu à Delegacia de Polícia onde registrou o boletim de ocorrência. Informações a respeito do paradeiro do elemento Ligue para o 190
Compartilhe