
Suspeito de furto de criações foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Crateús
Nesta quinta(05) por volta das 11h30min foi repassado para o COPOM de Crateús, via 190, que alguns indivíduos estariam em um veículo de cor branca, praticando furto de criações no Assentamento São José, depois do açude Torão, zona rural de Crateús.
Foi acionada a equipe de IRSO VTR que foi até o local e encontrou a vítima o senhor GABRIEL MARQUES DE ALCANTARA, filho de José Alcântara Rodrigues e Ana Marques de Alcântara, nascido aos 05/05/1949, casado, aposentado, agricultor, residente no Assentamento São José, zona rural de Crateús. O veículo suspeito foi abordado pelos policias próximo ao Posto Beira Rio, um Palio branco de placa CRG1588, conduzido por FRANCISCO VIEIRA SIQUEIRA,39 anos, natural de Crateús, solteiro, trabalha em um lava jato, residente na Rua Antônio Francisco de Macêdo, 198, COAHB, Ipase, Crateús. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús junto com o veículo, que teria alguns pelos de animais.
A vítima também relata que há 03 (três) dias o veículo acima estaria trafegando nas áreas onde ocorreram os furtos de animais. Que também a vítima reconheceu o carro e a pessoa que estaria conduzindo. Os procedimentos foram realizados contra o acusado do furto, feito um boletim de ocorrência.
Compartilhe