Noticias

Acusado de violência doméstica foi preso no município de Ararendá

Um caso de violência doméstica foi registrado na noite desta quarta(11) no município de Ararendá. O caso ocorreu por volta de 21:00 horas e a vítima foi: Francisca Daniele Moraes Cardoso- residente à Rua São Vicente- Ferreirao- Ararendá.

O acusado foi o próprio irmão da vítima: José Luiz Rodrigues Cardoso -26 anos, solteiro, Natural de Nova Russas, agricultor, residente à Rua Pereira Coelho- centro- Ararendá. O acusado juntamente com o irmão, que tem problemas mentais,os dois foram até a residência da vítima quebraram a janela e fizeram ameaças contra a mesma, inclusive a vítima tem duas crianças uma de seis meses e outra de um ano de idade.

Segundo a vítima, não é a primeira vez que o caso acontece. Os dois foram conduzidos para a delegacia regional de Polícia Civil sendo que apenas o José Luiz Rodrigues Cardoso foi autuado em flagrante por violência doméstica. Observação: O mesmo já tem passagens pela polícia, inclusive esteve preso em Itaitinga.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)