Noticias

Policiais civis de Crateús prendem autor de feminicídio no município de Ipaporanga

Na tarde desta quinta(12) na localidade de Bonfim dos carrilhos- Ararenda foi preso José Alves Farias, vulgo Jales, 39 anos residente em Torrões Ipaporanga, acusado de ontem à tarde naquela localidade ter matado a foiçadas a ex-companheira: Antônia Solange Silva 46 anos.

ENTENDA O CASO

Ontem(11) por volta das 13h40min, na localidade de Torrões, Ipaporanga foi vítima de femicídio a Sra Antonia Solange Silva,46 anos, filha de Manoel Beserra da Silva e Maria Cardoso Beserra da Silva, natural de Nova Russas , dona de casa, residente em Torrões, Ipaporanga.O acusado trata – se de José Alves Farias, vulgo Jales,39 anos, natural de Nova Russas , separado, agricultor, residente em Torrões, Ipaporanga . A vítima foi até a residência do seu ex – companheiro, quando os vizinhos deram conta da mesma correndo para fora da casa, momento este em que o acusado desferiu golpes de foice contra a vítima, que veio a óbito no local. O acusado evadiu – se do local do crime. Ambos estavam separados há mais ou menos quinze dias, e a vítima já estava com outro companheiro.A VTR 7501, atendeu a ocorrência. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar o acusado, mas até o momento sem êxito. A vítima sofreu várias foiçadas principalmente na região do crânio,ficando praticamente irreconhecível. Uma equipe da delegacia regional de Polícia civil, comandada pelo Dr Mateus esteve no local e apreendeu a foice utilizada no crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Tauá. O acusado foi preso pelos inspetores da Polícia o acusado foi preso pelos inspetores da Polícia Civil Rodrigues, Rodney e Platini. Ele encontra se agora na Delegacia Regional.

Jales confessa o crime e disse que só lembra da primeira foicada que atingiu o braço da vítima, pois o restante ele disse que cegou e não viu mais nada. O acusado foi preso na casa do tio em Bonfim dos Carrilhos- Ararenda. Preso pelos inspetores Rodrigues, Rodeney e Platiny. Os procedimentos serão realizados na delegacia Regional.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)