Noticias

Pessoas vítimas de assalto no município de Varjota

Compartilhe!

Ontem 13/09/2019 Por volta das 23:30 a polícia militar foi acionada por conta que havia acontecido um roubo na estrada carroçável que liga a cidade de Varjota ao distrito de angelim. De pronto a composição de serviço deslocou-se até o local e constatou a veracidade dos fatos. Primeira vítima: Ivanildo Ferreira de Sousa, filho de Antonia Ferreira Mororó, 44 anos, residente na Rua Doca Doroteus 2511, IPU.

A vítima não soube precisar características dos autores, informou apenas que eram dois indivíduos armados com um revólver, e que haviam subtraído dois aparelhos celulares, um relógio, uma quantia em dinheiro ao qual não soube precisar, e sua motocicleta Honda/CG 150 Titan 2011/2012 Preta de placa OHY 6781.

Segunda vítima: Francisco da Silva, filho de Maria Lucilene, nascido em 28/04/2000, agricultor, Residente na Rua do Meio S/N – Varjota, do mesmo subtrairão todos seus documentos. Após diligencias, a composição conseguiu recuperar na estrada carroçável a motocicleta que havia sido tomada, a qual foi restituída à vítima, quanto a identificação dos autores e os outros objetos subtraídos na ação, até o presente momento sem êxito.

As vítimas também foram orientadas a procurar a delegacia para registrar boletim de ocorrência


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!