Noticias

Casal preso acusado de tráfico de drogas em Monsenhor Tabosa

Compartilhe!

Sabado 14/09/2019 por volta das 10:30 a composição SGT PAIVA, SD GUTIERRE E SD M.SILVA na VTR 7312 dpm de Monsenhor Tabosa, estava em patrulhamento de rotina quando passou em uma aérea onde já havia várias denúncias de comercio de drogas, onde pms avistaram um rapaz que acabara de sair de uma residência e subir numa moto. O mesmo ao ver a composição abandonou a motocicleta e correu para dentro da residência.

Conseguiram abordar o suspeito com apoio da equipe do F.T.A da 3°cia do 7°bpm e o mesmo informou que foi ao local para comprar droga. Com a devida autorização dos proprietários da residência foi feita uma busca minuciosa onde foram encontrados: 12 papelotes de cocaína prontos para o comercio pesando 3g; 01 porção de cocaína pesando 4g; 59g de insumo para mistura preparo da cocaína; Sacos para embalagem para comercio; R$ 184,00 em espécie; 01 aparelho celular da marca Samsung.

De pronto foi dada voz de prisão aos proprietários da residência, o casal FRANCISCO DO NASCIMENTO DE SOUSA e ANA CAROLINE SILVA. Os dois foram conduzidos para a delegacia regional de Crateús e autuados por trafico de entorpecentes.

COMPOSICÃO: VTR 7312 e F.T.A.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!