Menor provoca atropelamento ao tentar estacionar veículo em Nova Russas

Por volta das 10h50 min, deste sabado(28)na Rua Joaquim António de Sousa, esquina com a Travessa do Marco Zero – Por Trás do Banco do Nordeste, Centro Nova Russas, foi vítima de atropelamento o senhor Otacílio Pinto da Silva, 72 anos, viúvo, natural de Nova Russas, filho de Francisco Laurindo da Silva e Ana Antônia Silva, residente na Localidade de Pereiros, zona Rural de Nova Russas.
A vítima foi colhida pelo veículo VW/Gol, ano 1998, Branco, Placas HWE 6181/ NOVA RUSSAS. A composição foi acionada por populares e ao chegar ao local constatou a veracidade dos fatos, sendo que se apresentou como responsável pelo veículo a senhora Maria Francilima Pinto da Silva, divorciada, doméstica, natural de Nova Russas, 47 anos, residente na localidade de Pereiros, zona rural de Nova Russas.
Informou a motorista que se encontrava de posse da chave do carro quando entregou a mesma para que uma rapaz, menor de idade, lhe auxiliasse na retirada do carro do estacionamento. Na ocasião o referido menor perdeu o controle do veículo, vindo a atropelar a vítima e arrancar duas placas de sinalização de trânsito. O DEMUTRAN foi acionado, tendo comparecido o Agente Neto Júnior e o GCM Luís Carvalho que providenciaram a remoção do veículo. A responsável pelo carro juntamente com o menor foram conduzidos à DPC Regional de Crateús e apresentados à autoridade policial para realização dos devidos procedimentos.
O menor que deu causa ao acidente tem 16 anos de idade, residente à Rua Guilhermina Florentino, Bairro Boa Vista Ipu.