Noticias

BPRAIO PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRAFICO DE DROGAS EM CRATEUS

A equipe raio 03 em rondas ostensivas na cidade de Crateús ontem(09) por volta das 22:30 , foi alertada pelo WhatsApp que, no disque denúncia da base haviam várias denúncias que na rua Gustavo Barroso 1205, o indivíduo de nome Marcos Paulo, estaria comercializando drogas. PMS foram até o local citado e na calçada da casa encontraram 4 indivíduos em atitude suspeita.

Foi feita então a abordagem aos mesmos, e nada de ilícito foi encontrado. Foi pedido então para a proprietária da casa, a senhora de nome Maria, para entrar em sua casa para checar a denuncia. De pronto a mesma autorizou a entrada onde, logo na sala, deitado no sofá, estava o suspeito de nome Marcos Paulo, e em cima de um armário na sala foram encontradas *2 porções de maconha, 150 sacos plásticos usados para embalar droga, uma faca com resquícios de maconha, um celular marca Sony xperia e a quantia de 27 reais e 25 centavos em notas de 2, 5,10 e moedas*.

Ao perguntar sobre a droga o mesmo alegou que comprava a droga para utilizar com os amigos, em sua casa. Foi checado via copom e confirmado que o suspeito já respondia os artigos : 155, 329, 330 e um art. 33 do código penal. Diante dos fatos foi conduzido o suspeito e o material apreendido, para a delegacia regional de polícia civil de Crateús, para apresentar a autoridade competente.
Acusado: Marcos Paulyuo Mendes Vieira,27 anos, End: rua Gustavo Barroso n° 1205, bairro São Vicente. Ele acabou sendo autuado em flagrante no artigo 33 da lei de entorpecentes(trafico).

Comente com Facebook