
Poranga: Acusado de crime ambiental foi conduzido para a Delegacia de Polícia
Ontem 24/10/2019, por volta das 16h30min, na Rua Raimundo Bezerra de Menezes, próximo ao n° 80, Bairro Gonçalão, Poranga foi conduzido por crime ambiental José Israel Carreiro da Silva, solteiro, desocupado, natural de Poranga, 21 anos, residente no mesmo local da prisão.
Do acusado foi apreendido um pássaro Pit Azul, sem licença para criar, R$ 314,00, 2 gaiolas, várias embalagens plásticas de sacolé, 01 dechavador (objeto utilizado para corte de entorpecentes.
A composição da VTR 7252 Força Tática composta pelos 2°SGT PM Joel, SD PM Olavo e SD PM Tiago Sousa tinham recebido várias denúncias de uma residência, onde possivelmente estariam praticando o crime de tráfico de entorpecentes, quando o policiamento chegou a casa, o dono da residência autorizou a entrada, prontamente os policias avistaram o passarinho da fauna brasileira e os outros itens já citados.
O acusado e os objetos foram levados, na delegacia plantonista de Crateús, para lavratura dos procedimentos cabíveis, tendo o delegado lavrado procedimentos tipo TCO por crime ambiental e confeccionado um boletim de ocorrência por conta das denúncias de tráfico de drogas para uma melhor apuração dos fatos.
Compartilhe