Noticias

Duas motocicletas furtadas em Crateus. Uma delas foi encontrada pegando fogo

Compartilhe!

Neste domingo (10/11/2019), por volta das 04h30min, policiais da viatura 7471), foram acionados via Copom, que teriam furtado uma motocicleta do estacionamento de evento localizado no Bairro dos Venâncios, Crateús. A vítima a pessoa de Francisco Nascimento dos Santos, Filiação: Raimundo Alves dos Santos e Maria de Fátima Nascimento dos Santos; 43 anos; Endereço: Fazenda Olavo Leitão, Ipojuca, zona rural de Crateús; estado civil: separado; vaqueiro.

A vítima estava no Boteco da Bibia quando teve sua motoneta do tipo cinquentinha biz na cor vermelha furtada. Diligências foram realizadas no sentido Tourão, mas sem êxito. Que também próximo do local outra pessoa de nome: Antônio Dionísio Pereira Filho, Filiação: Antônio Dionísio Pereira e Sandra Rodrigues Mendes,20 anos, Endereço: Rua Dr. José Fernandes, Crateús-CE, estado civil: solteiro, Profissão: Borracheiro, este visualizou a viatura e também informou que foi vítima de furto de sua motoneta Shineray preta. Estava no mesmo local do furto da primeira vítima, no Boteco da Bibia, e se ausentou por aproximadamente 30 minutos pedindo a um amigo para ficar de olho na motoneta, quando retornou ao local, a referida motoneta havia sido furtada.

A composição a encontrou pegando fogo próximo ao antigo centro de exposições. Populares informaram que antes de tocarem fogo, os acusados colidiram com uma Honda biz e com uma Hilux, estão sendo verificadas a veracidade dessas informações. As vítimas foram orientadas para procurar a Delegacia para prestarem boletim de ocorrência.

OBS: Essas motonetas não tem placas, e apenas uma tinha documento.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!