Noticias

Acusado de furto de motocicleta em Crateus foi conduzido para a Delegacia

Ontem (09/11/2019) por volta das 19 horas estava em Patrulha na cidade de Crateús a equipe da Polícia Militar raio 036 e já tinham ciência de um furto de uma motocicleta que ocorreu no dia 7 de novembro passado no bairro venâncios na ocasião foi furtada uma motocicleta Bros 9434 de cor azul. A equipe havia colhido informações e imagens de câmeras de segurança na rua onde ocorreu o furto e foi percebido que dois indivíduos em uma motocicleta também modelo Bros e de cor azul furtaram a motocicleta. Em apreço nas imagens percebeu que a motocicleta dos infratores estava com adesivo no paralama de uma santa.

Ontem durante o Patrulhamento avistaram uma motocicleta com as mesmas características Bros azul com adesivo da santa no Bairro Fátima I, na Rua Zeca Araújo defronte ao nº 1724. O proprietário reside no dito endereço e foi chamado sendo identificado como Antônio Vieira Cavalcante que trabalha no abate de animais e trabalha em um frigorífico de Crateús.

Indagado sobre a motocicleta se estaria na condução dela no dia 7 passado disse que tinhha emprestado ela nesse dito dia para pessoa de alcunha Chico do lava jato o Chico do Félix de nome Francisco Vieira Siqueira reside na Rua Antônio Francisco de Macedo 184 Ipase.De posso dessa informação os policiais foram ao endereço dele onde em diálogo mantido com o referido foi questionado sobre o furto da motocicleta tendo ele a princípio negado, mas depois logo disse que de fato havia pego a motocicleta emprestada de António Vieira e depois esteve com a pessoa identificada como Alisson o qual foi quem pegou a motocicleta. Diz que neste mesmo dia Alison foi deixar a motocicleta na zona rural da cidade de Assunção Estado do Piauí. No dia seguinte de posse de um GPS Chico do lava jato foi até o local ermo na zona rural de Assunção onde uma pessoa lhe entregou o dinheiro pela motocicleta. Ele não informou de quem recebeu, nem o valor. Disse que uma pessoa no Estado de São Paulo havia comprado a motocicleta e por se encontrar no outro estado uma outra pessoa lhe pagou pelo veículo.

Ele foi indagado sobre o local onde a motocicleta está. Bem como local onde receber o dinheiro disse não saber o local por nome, mas conhece e sabe chegar o dito local. Ante as evidências o suspeito foi levado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Acusado: FRANCISCO VIEIRA SIQUEIRA,39 ANOS
Nat: CRATEÚS
Nas: 04/06/1980
LAVADOR DE CARRO
End: RUA ANTONIO FRANCISCO DE MACEDO 184 IPASE

Foi feito um boletim de ocorrencia para posteriormente ser feito o inquérito por portaria.

Comente com Facebook