Noticias

HOMEM MORTO À TIROS DENTRO DA PROPRIA RESIDENCIA EM SANTA QUITERIA

Hoje(03) por volta das 03h20min, a Polícia Militar recebeu uma ligação, onde o solicitante informava que na Rua Seminarista José de Paula Lobo S/N, Bairro Boa Vida, havia acontecido um homicídio.

De imediato as composições policiais foram acionadas e lá chegando constataram a veracidade dos fatos. VTR 7513 SD Dionanthan e SD Ismael, VTR 3462 SD Lameu, SD Euclides, SD Claudenes e SD Jéssica. Os policiais foram informados que no momento do fato, a vítima estava em casa com sua mãe, sua esposa e duas crianças.

As mesmas relataram para os policiais que quebraram o portão da residência e adentraram, em seguida efetuaram vários disparos na vítima que veio a óbito no local, testemunhas informaram que o acusado estava encapuzado, mas não souberam precisar se era mais de um elemento, nem se o acusado usou algum veículo na fuga.

A vítima foi identificada como; Antônio Felipe de Almeida Neto, filiação; Maria Felipe Alves, e Raimundo Zifirino Alves, natural de Santa Quitéria, 30 anos, residente no local da ocorrência. As composições diligenciaram no intuito de identificar, localizar e prender o acusado, mas sem êxito. O rabecão da Cidade de Quixeramobim foi acionado para encaminhar o corpo da vítima para o IML.

Comente com Facebook